Preposição de Valor no Design

A proposição de valor no Design é um processo autêntico sem fim no qual precisamos evoluir constantemente para mantê-la relevante para os clientes, isto é, o projeto de design com proposição de valor procura o que os clientes desejam, quer dizer, valor e segmento.

produtos e serviços

PREPOSIÇÃO DE VALOR

Baseiam-se em pacotes de produtos e serviços que criam valor para o segmento de clientes.

Produtos & Serviços Autênticos

Tv & Casa

SEGMENTOS DE CLIENTE

Grupos de pessoas e/ou organização que uma empresa autêntica visa alcançar e criar com valor.

Cliente Autêntico

desafio & oportunidade

DESAFIO & OPORTUNIDADE

Criar ideias de orçamento limitado e rapidez na tomada de decisão e agilidade.

Exclusividade Autêntica

CONCLUSÃO

A preposição de valor no design funciona para criar algo do zero ou melhorar o existente na organização. A facilidade e a dificuldade depende da estratégia, isto é, restrições diferentes de um líder de projecto para um novo empreendimento dentro de uma organização existente. O principal desafio é a produção de ideias com orçamento limitado e risco de ficar sem dinheiro. A principal oportunidade é tomar decisão e agilidade que impulsiona para o sucesso. O resultado é a criação de um perfil de cliente segmentado alinhado com as necessidades que tentam satisfazer.

Saiba mais em Insight de Estratégia da Marca & Design